Queridos irmãos Trabalhadores da Luz em Portugal:

Alguns estão ao corrente desta Rede Pentagonal de Geração e Activação de Vórtices da Península Ibérica. A outros a novidade chegou-vos enviada por amigos, conhecidos, centros de desenvolvimento pessoal – espiritual ou grupos de ligação de energias e portais.

Esta Rede de geração e activação de vórtices energéticos (colunas de energia), que se está a realizar em diferentes pontos da Península Ibérica, faz parte de um entrançado de actuações interdependentes levadas a cabo a nível local e planetário guiadas por Energias Subtis de Luz e Seres De Luz, com a Consciência da Unidade em União com a Unidade, com o propósito de fazer avançar as Pessoas e o Planeta para vibrações mais elevadas por forma a apoiar a Mudança de Consciência.

O objectivo principal desta tarefa organizada é a geração de uma estrutura energética cristalina e a continuação da activação da dita estrutura gerando um grande vórtice energético, expansivo (Fluxo energético em movimento). Estas gerações - activações estão a ser lavadas a cabo em diferentes áreas do planeta, sendo que a nossa tarefa corresponde a gerar os 7 pontos na Península Ibérica: os 5 vórtices de um pentágono (não regular na sua fase prévia) e o centro de este e o ponto adicional de elevação vibracional para apoiar e favorecer a ligação entre si dos 6 pontos mencionados anteriormente.

Cada um destes vórtices irá actuar como um veículo energético, canalizando energias de planos subtis de Luz, enviando novos padrões e informações codificadas de forma expansiva. Com o trabalho até agora realizado (vórtices de Madrid, Bilbau e Barcelona) a sua função todavia está em fase preliminar, ainda que já estava a actuar). Devemos completar os pontos da Península. Quando todos estes pontos estiverem gerados e activados, irá ser formada uma superestrutura cristalina pentagonal (o supervórtice) ao conectar todos os pontos da Península entre si, estando assim preparada para receber a energia e a informação para a qual foi criada.

Convido-vos a ler o blog seguinte que criei:
http://vorticesenergeticos.blogspot.com/2009/05/generacion-y-activacion-de-vortices.html
onde podem ver de forma mais extensa o que partilhei até agora em relação a esta Rede de Geração e Activação de Vórtices.

Depois das gerações dos vórtices do dia 14 de Maio em Madrid (Villanueva del Pardillo), de dia 5 de Junho em Bilbao (Parque Natural de Urkiola), de 9 de Julho em Barcelona (Parque de la Ciutadella) e de 8 de Agosto na Serrania de Ronda (Gaucín-Málaga), a Vida trouxe-nos agora a oportunidade de participar activamente num trabalho de elevação vibracional do Planeta e da Humanidade e com relação ao Salto de Consciência:

Sábado 12 de Setembro, Vórtice de Portugal (Sub-vórtice em San Martín de Trevejo, España. Vórtice em Penha Garcia, Portugal)

Sendo que a vossa presença é sempre bem-vinda em qualquer dos pontos da península, no próxima dia 12 de Setembro será realizada a geração do vórtice de Portugal em Penha Garcia (soubemos entretanto tratar-se do local de existência de uma antiga vila templária) e de San Martín de Trevejo, e nessa data a vossa participação será natural, essencial, equilibradora ao conjunto final. Humildemente vos peço que partilhem deste trabalho, que o apoiem e divulguem, que as nossas energias se fundam numa Única como o são na sua essência.
Contem com a total dedicação, apoio e participação e guia na celebração do Trabalho daqui deste lado da Ibéria.

O vórtice de Portugal tem uma particularidade. Previamente, no mesmo dia 12 de Setembro, iremos gerar um outro vórtice em San Martín de Trevejo (Cáceres- Espanha) a uns 50 kms de Penha Garcia. É como um sub-vórtice ao de Penha Garcia, um vórtice-ponte para garantir a conexão entre os restantes pontos. No plano em que estamos a trabalhar existe uma barreira energética muito forte na Serra de Gata (Cáceres) que poderia dificultar a conexão entre o Vórtice de Portugal e o resto da Península. Com o tempo o sub-vórtice de San Martín Trevejo vai-se integrando com o de Penha Garcia.

Geração do Subvórtice em San Martín de Trevejo (Cáceres):

·10:00 (9:00 hora portugesa) Hora de encontro marcada para darmos margem a todos de chegar.
·10:30 em ponto (9:30 hora portugesa): apresentação da Rede Pentagonal de Geração de Vórtices da Península Ibérica e apresentação da cerimonia.
·11:00 em ponto (10:00 hora portugesa): Inicio da cerimónia, que dura 1 hora e 15 minutos aproximadamente.

Depois da cerimonia iremos para Penha Garcia, a aproximadamente 1 hora de distancia.

Geração do Vórtice de Penha Garcia (Portugal):

·15:00 (14:00 hora portugesa) Hora de encontro
marcada para darmos margem a todos de chegar.
·15:30 em ponto (14:30 hora portugesa): apresentação da Rede Pentagonal de Geração de Vórtices da Península Ibérica e apresentação da cerimonia.
·16:00 em ponto (15:00 hora portugesa): Inicio da cerimónia, que dura 1 hora e 15 minutos aproximadamente.

Segue o link seguinte para as instruções de como chegar ao local das cerimónias:

Cerimónia à distância. Formação de Grupos

Queria agradecer desde já a todas as pessoas que querem participar no Trabalho, mas que não se podem deslocar fisicamente à Serrania de Ronda e que vão participar na cerimónia à distância, projectando a sua energia para a Quinta-Escola Shambala, pois a vossa participação reforça o resto do Trabalho. Podem visitar este link http://vorticesenergeticos.blogspot.com/2009/05/para-los-que-querais-estar-presente.html para saber os detalhes necessários para seguir o Trabalho à distância (faremos o mesmo para o Vórtice de Portugal)

Convido-vos a formar Grupos de cerimónia à distância que publicarei no blog para aqueles que queiram aderir a algum o possam fazer. Irei precisar do nome do organizador, um e-mail, número de telefone e localidade onde o fariam. O número de pessoas é indiferente. Um trabalho com 2 pessoas já é mais potente do que as mesmas duas fazendo o trabalho individualmente. 6 pessoas é o número mínimo para se seguir o trabalho completo como a cerimónia física, mas com menos pode-se fazer grande parte do trabalho e em conexão e a intenção faz o resto (no link que indiquei acima vem tudo explicado).

Para levar a cabo a geração de cada um destes vórtices iremos necessitar da maior quantidade de Trabalhadores da Luz que seja possível. A tomada de consciência da nossa condição de Trabalhadores da Luz aumenta os nossos objectivos e fortalece as nossas acções. À medida que vamos avançando nos nossos trabalhos, a tarefa realizada vai mostrando de forma mais e mais clara e intensa a nossa entrega, coragem e incondicionalidade e irá manter esta mesma linha nos restantes. Temos um trabalho de trazer energia à evolução energética do planeta e com a nossa presença física e da dos Seres de Luz que nos guiam, acompanham, protegem e trabalham nos seus planos, podemos levar a cabo este trabalho que nos oferecem. Também é possível projectar a nossa energia e a dos nossos Seres de Luz em cada uma das cerimónias se não for possível assistir fisicamente, apesar de ser absolutamente necessário que em conjunto haja presença física e quanta mais melhor, para poder ancorar toda a energia que se vai movimentar. Por isso apelamos a que participem connosco neste Trabalho. Precisamos do vosso apoio, da vossa energia, da vossa coragem, da vossa incondicionalidade, da vossa difusão e presença.

Novos locais e respectivas datas planeadas

De forma resumida aqui fica indicação dos locais e datas que, a priori, completariam o trabalho encomendado:
-17 de Outubro, Santa Eulália dos Oscos (Astúrias), com este se completa os 5 vórtices do pentágono e o centro de Madrid. E também…
- …em Dezembro, haverá um vórtice de fecho em Madrid, no mesmo local em que se produziu a abertura.


Peço-vos, na medida do que sentirem, que partilhem esta informação com todas as pessoas ou centros que se possam conectar com tudo o que isto significa. Quantos mais formos, mais força terá a cerimónia.

Assim peço também que, mesmo não sendo necessária a confirmação, me enviem um e-mail para antoconex@yahoo.es comunicando a vossa presença, só para ter uma ideia da quantidade de pessoas que virá, para com base nisso preparar a cerimónia.

Se tiverem alguma questão ou dúvida, aqui estou disponível, em serviço. Também me podem ligar para o + 34 667 666 253.

Aqui os esperamos.
Com um forte abraço,
Antonio Conejos Yéboles

0 comentarios: